Minha Conta Pesquisar Minha sacola Menu Próximo Anterior

Formas de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, a forma de pagamento escolhida, o tipo de frete e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta o usuário selecioná-lo para compra e clicar em “Minhas Compras”. Logo abaixo do produto haverá um campo para preenchimento do CEP referente ao endereço de entrega. Ao digitar o CEP, a ferramenta fornecerá o prazo de entrega do produto, os tipos e valores de frete existentes para aquela região.

Nos casos de compra de mais de um produto, estes podem ser entregues separadamente ou juntos, dependo do caso. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO TEM INÍCIO A PARTIR DA INFORMAÇÃO DE SUA APROVAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA À WINÍFERA, E APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO USUÁRIO.

Serviço de entrega

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e escolha do cliente. Entregamos em todo o território nacional, exceto a região norte, todos os produtos disponíveis à venda no site.

As entregas feitas pelos Correios podem ser realizadas nos períodos da manhã ou tarde:

  • manhã (das 7h às 12h); 
  • tarde (das 12h às 18h).

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá haver um custo.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa.

Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira.